quarta-feira, 10 de julho de 2013

ARTISTEER 4 + CRACK

PARA QUEM QUER PERSONALIZAR A PÁGINA DO SEU BLOG OU SITE



Estou a muito tempo tentando baixar e utilizar este software para poder personalizar o meu blog. Quando voce baixa simplesmente, ele permite fazer qualquer tipo de template, porém na hora de aplicar ao blog, ele coloca a palavra "TRIAL" em toda a template, e isto é frustrante. Hoje, após muitas pesquisas na internet, consegui juntar todas as peças, e estou fazendo este tutorial para quem quiser utilizar este excelente software.Ele é muito fácil de utilizar e autoexplicativo. Não necessita de nenhum conhecimento de linguagem HTML, ou mesmo qualquer curso de WEB designer. Basta seguir a intuição e a sua imaginação. Ele sugere vários tipos de templates para blog. Enfim, é ótimo. E ainda, da forma como estou explicando abaixo, é garantido o seu funcionamento.

Siga as instruções abaixo:

1- Baixe o software normalmente no site do baixaki. Siga o link abaixo:

BAIXAR ARTISTEER 4.0.0.58475

2- Baixe os arquivos do link abaixo e descompacte-os com o winrar:

BAIXAR ARQUIVOS ARTISTEER 4

3- A senha para descompactar os arquivos é: romantis-xp.blogspot.com;

4- Instale normalmente o ARTISTEER 4, que foi baixado no passo 1;

5- Abra a pasta que foi criada no diretório C:\ e em seguida abra a pasta bin. No windows 7 o caminho é:
C:\Arquivos de Programa (x86)\Artisteer 4\bin;

6- Remova da pasta "bin" o arquivo Artisteer.exe (Aplicativo);

7- Coloque dentro da pasta "bin", os arquivos baixados no passo 2;

8- Execute o arquivo Artisteer.exe e pronto. O seu aplicativo já está funcionando normalmente.

Espero ter ajudado.Qualquer problema é só deixar um comentário que responderei a todos. Tenho certeza que seguindo todos os passos, tranquilamente, o software funcionará normalmente. Se quiser dar uma força, e tambem outros softwares, como por exemplo, o CAMTASIA, siga meu blog e me recomende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário