quarta-feira, 9 de julho de 2014

Fase de testes 'beta' de 'Destiny' começa em 17 de julho no PS3 e PS4

Fase de testes 'beta' de 'Destiny' começa em 17 de julho no PS3 e PS4


Xbox One e Xbox 360 ganham acesso pouco depois, em 23 de julho.
Novo game da Bungie, de 'Halo', tem cara de MMO e usa sempre a internet.


A fase de testes "beta" de "Destiny", game de tiro on-line dos mesmos criadores de "Halo", será aberta em 17 de julho para PlayStation 4 e PS3, informou a produtora Activision. O Xbox One e o Xbox 360 ganham acesso pouco depois, em 23 de julho. A etapa é exclusiva dos compradores da pré-venda do jogo e tem como objetivo obter sugestões de melhorias e correções de erros. Assista ao trailer acima.


Até o momento, no entanto, o Brasil só verá o "beta" de "Destiny" pelas plataformas da Sony. Isso porque, segundo a Activision, a Microsoft ainda não está fazendo a pré-venda on-line do game no país pela loja do Xbox.


A produtora também anunciou o passe de temporada de "Destiny", pacote pelo qual os jogadores poderão comprar todo o conteúdo adicional do game por um preço especial. As expansões se chamam "The Dark Bellow" e "House of Wolves" e serão exclusivas do PS3 e PS4 até 2015. O passe custará R$ 71.


"Destiny" segue os passos de "Halo" e é um game de tiro em primeira pessoa (quando a câmera do jogo acompanha a perspectiva do personagem). Mas ao contrário da saga de Master Chief, o novo título da Bungie mistura elementos de ficção científica e fantasia e é ambientado em um mundo on-line interativo, que funde as campanhas para um jogador às áreas competitivas multiplayer. Algo como um MMO, como Chris Alderson, designer de personagens da Bungie, afirmou em entrevista ao G1 durante a feira Brasil Game Show (BGS) 2013.


Por conta disso, o jogo exige uma conexão permanente à internet, o que pode desagradar os gamers brasileiros que não ligam seus videogames à rede ou não contam com uma conexão exclusiva para os mesmos.


O game, o primeiro trabalho da Bungie após deixar a Microsoft, será lançado em 9 de setembro para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.


Fase 'beta' de 'Destiny' começa primeiro no PS4 e no PS3, em 17 de julho (Foto: Divulgação/Activision)


Fase 'beta' de 'Destiny' começa primeiro no PS4 e no PS3, em 17 de julho (Foto: Divulgação/Activision)


 


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário