quarta-feira, 23 de abril de 2014

A CHANCE QUE VOCE ESPERAVA

Não espere que oportunidades batam a sua porta todos os dias. É claro que todos nós temos que ter a percepção de saber distinguir o que é uma boa e o que não é uma boa oportunidade.
As coisas acontecem na hora certa, mas, para isso temos que ter a coragem e a disposição de encara-las. Não devemos postergar muito as nossas decisões, pois existirá um dia que será tarde demais.
Portanto, o que está sendo proposto aqui é um negócio totalmente seguro e livre de qualquer dor de cabeça. É um método pronto e testado, e também é garantido o seu retorno. As pessoas que estão dispostas a lhe ensinar, tiveram várias experiências, já passaram todas as fases difíceis e agora conseguiram selecionar o método ideal, sem falhas, para gerar renda utilizando a Internet.
A Internet é uma mina de ouro. Por ela passam diariamente todas as informações do nosso mundo moderno. Milhões de pessoas estão sempre conectadas, e sempre em busca de adquirirem produtos que facilitem a sua vida. O tempo é o fator mais importante na vida destas pessoas. As pessoas tambem buscam qualidade de vida e comodidade. 
Imagine voce se pudesse não ter hora para acordar. Nem transito para enfrentar. Não ter ainda que ficar presa em um local de trabalho, sem poder ter qualquer liberdade. Ficar sob o dominio de ordens superiores, te dizendo a todo instante o que e como voce deve fazer o seu trabalho.
É possivel que voce não acredite, mas o método que lhe será transmitido através do link abaixo, pode acabar com tudo isto. Basta que voce tenha coragem e não deixe pra depois. A hora é agora e quem faz a sua liberdade é voce. Tenha fé e coragem e clique no link abaixo. Tenha a certeza que sua vida vai mudar.
                        MÉTODO PARA GERAR RENDA
images4GE6H2TJ

terça-feira, 22 de abril de 2014

SALÁRIO SEM PATRÃO

TRABALHAR SE DIVERTINDO, BASTA APENAS TENTAR

Quem não gostaria de poder trabalhar sem ter que passar por diversas situações desagradáveis, como: acordar cedo, compromisso todos os dias, enfrentar transito pela manhã e a tarde ou noite, receber ordens,etc..

No mundo atual todas estas situações já podem ser deixadas para trás, é coisa do passado. E tudo isso devido ao advento da Internet. Esta grande rede de informações, entretenimentos, relacionamentos e principalmente compras, nos proporciona inúmeras alternativas de trabalho. Bastando apenas que nos concentremos em torno de um objetivo principal: “Trabalhar por Conta Própria e Ganhar Dinheiro”.

Não pensem que esta oportunidade é apenas para quem tem alguma habilidade com o computador. Hoje o acesso a Internet está tão simplificado e divulgado que a maioria da população vive conectada, seja em um microcomputador, notebook, tablet ou simplesmente em um celular.

E pensando nisso, tenho a certeza de que este é o momento de se conseguir sucesso com trabalho na Internet, no conforto de nosso lar, sem patrão, horários determinados, transito e de uma forma bem agradável, fácil e divertida. Não deixem de assistir o video abaixo, analisar sem pressa e de dar um voto de confiança a voce mesmo. Afinal voce mais do que ninguem merece esta oportunidade…

Quer saber como, é só clicar no link abaixo. E além disso, voce tambem vai ganhar de graça um E-Book. Dê uma chance a sua vida.

    Como montar seu negócio na Internet

formulanegocioonline

segunda-feira, 21 de abril de 2014

SISTEMA PARA SMARTPHONES

Android, iOS ou Windows Phone: qual é o melhor sistema para smartphones?

Bernardo Kircove Para o TechTudo

Quer comprar um novo smartphone, mas ainda não se decidiu entre iOS, Android ou Windows Phone? Apesar das muitas especificações que um aparelho pode ter, o maior responsável por sua usabilidade é o sistema operacional. Assim como nos computadores, eles são a ponte que oferece ao usuário uma interação simples e amigável com os aplicativos. Portanto, esse é um dos quesitos mais importante para se analisar ao comprar um smartphone. Pensando nisso, o TechTudo fez esta pequena comparação para te ajudar nessa difícil escolha.

iPhone, Android e Windows Phone juntos (Foto: Allan Melo / TechTudo)

iPhone, Android e Windows Phone brigam pela preferência dos usuários (Foto: Allan Melo / TechTudo)

iOS – IPHONE

O grande trunfo do iOS mora em sua usabilidade extremamente intuitiva. Desde o seu lançamento, não houve mudanças radicais em sua interface. Embora muitas pessoas pessoas acusem a Apple pela "falta de ousadia", isso também é reflexo da estabilidade que o sistema possui tanto em termos de performance, quanto no seu design consagrado.

Já um fator negativo em sua interface é que ela é extremamente fechada. Ou seja, o usuário quase não consegue fazer nenhuma personalização no sistema e encontra dificuldades em utilizar acessórios de outros fabricantes no iPhone.

iPhone 5 (Foto: Marlon Câmara/TechTudo)

iPhone, da Apple, oferece a melhor integração entre sistema e hardware (Foto: Marlon Câmara/TechTudo)

Outra bandeira sempre levantada pelos Applemaníacos é a vasta loja de aplicativos para iPhone: a App Store. Pioneira neste modelo, a loja virtual da Apple possui uma oferta gigantesca de apps, com recursos dos mais variados e o selo de qualidade da empresa, que é bem criteriosa ao disponibilizá-los em sua loja.

Dos três sistemas citados, somente o iOS é encontrado apenas nos aparelhos da própria marca. Ou seja, para ter o sistema é preciso comprar um iPhone. Graças a essa estratégia adotada pela Apple, é possível garantir a total sintonia entre aparelho e sistema operacional e, consequentemente, ganhos em sua performance. O iOS 6, por exemplo, funciona muito bem, mesmo em modelos antigos. como o iPhone 3GS.

O grande problema dessa exclusividade, porém, é refletido em um fator importante: o preço. Para ter o sistema da Apple, o usuário terá que desembolsar as altas quantias praticadas pela empresa. O iPhone 5, por exemplo, está disponível no Brasil a partir de R$ 2.399.

ANDROID

Nexus 4, o smartphone top de linha do Google (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)

Nexus 4, o smartphone top de linha do Google (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)

Android é o sistema operacional mais utilizado no mundo. Sua plataforma é licenciável, o que significa que qualquer fabricante que atenda aos pré-requisitos do Google pode usá-lo em seus aparelhos. Por conta desse modelo, possui uma de suas maiores vantagens competitivas: ele atende a diversos tipos de usuário. É possível encontrar no mercado desde smartphones básicos e baratos até os top de linha concorrentes do iPhone, como o Galaxy S3.

Em termos de interface, o Android tem muitas semelhanças com o iOS. Os aplicativos ficam expostos basicamente da mesma maneira e a central de notificações de ambos também se parecem bastante. No entanto, o sistema do Google perde um pouco na facilidade de uso, fruto talvez da maior maturidade do iOS. Apesar disso, o Android evoluiu bastante e, hoje, sua disputa com o maior rival é mais voltada ao gosto do próprio usuário. A maior diferença entre os dois está no nível de personalização disponível no Android, que é muito superior.

O Google Play, loja virtual do Android, também conta com milhares de aplicativos e se equipara à App Store do iOS em volume. No entanto, devido ao seu modelo aberto, é mais suscetível a softwares maliciosos que podem danificar o aparelho. Nada que um pouco mais de atenção do usuário ao baixar um app não resolva.

A variedade de aparelhos Android no mercado é um dos grandes trunfos do sistema, mas abriga também um ponto negativo. Nem todos os smartphones possuem a potência necessária para atender as versões mais recentes do sistema operacional do Google, como a 4.2 Jelly Bean. Sendo assim, para garantir que você explore sem preocupações tudo que o sistema tem a oferecer, o melhor é comprar um aparelho top de linha, como o Samsung Galaxy S3 e o Sony Xperia ZQ.

Windows Phone

O Lumia 920 é top de linha da companhia finlandesa e chega ao Brasil por R$ 1.999 (Foto: Allan Melo/TechTudo)

O Lumia 920 é o grande nome do Windows Phone (Foto: Allan Melo/TechTudo)

A Microsoft chegou atrasada na briga pelos smartphones, por isso sua participação é bem menor que a dos concorrentes no mercado. No entanto, isso não impediu que a dona do Windows construísse um belo sistema operacional. O Windows Phone 8 vem recebendo muitos elogios desde seu lançamento.

Assim como o Android, o Windows Phone também é licenciável e está presente em diferentes modelos e marcas. Porém, há uma diferença fundamental: a Microsoft é mais exigente em termos de hardware de que o Google. Fazendo isso, a companhia garante a fluidez do sistema operacional mesmo em smartphones mais modestos, como o Lumia 520, o que nem sempre acontece nos aparelhos Android.

Outro quesito que chama a atenção no Windows Phone é a sua interface. O sistema é uma boa alternativa para quem já está enjoado da aparência dos concorrentes. Porém, o usuário pode ter um pouco mais de dificuldade para se acostumar com sua usabilidade, mas um pouco de prática torna agradável a navegação pelos ícones quadrados do sistema. Em termos de personalização, podemos dizer que é um intermediário entre os rivais. Nem tanto quanto o Android, nem tão pouco quanto o iOS.

A maior pedra no sapato do Windows Phone é, sem dúvida, sua loja de aplicativos. Como o sistema é recente e menos utilizado, a Windows Phone Store ainda é muito incipiente e não chega perto da oferta da App Store e do Google Play. A grande reclamação dos usuários é a falta de alguns aplicativos amplamente populares, como o Instragram, entre os smartphones.

Conclusão deste blog:

Não há uma resposta certa para a nossa pergunta inicial. A escolha do melhor sistema para smartphone depende muito do perfil do usuário. Faça uma análise de todos os sistemas acima descritos e veja o mais adequado à sua utilização e ao seu gosto. Muitas vezes, como eu fiz, partimos para um sistema e ao longo da utilização, mudamos para outro. A minha opinião pessoal é tendenciosa ao sistema da Apple. Foi o que mais atendeu a todas as minhas necessidades.

MINECRAFT NO PLAYSTATION

Versão em disco de Minecraft para o Paystation 3 sai em 16 de maio

 

Edição traz todas as atualizações já lançadas para o jogo de construção. Versão digital para PS3 vendeu 1,5 milhão de cópias desde dezembro.

Do G1, em São Paulo

Versão em disco de 'Minecraft' para o PS3 sai em 16 de maio nos EUA (Foto: Divulgação/Mojang)Versão em disco de 'Minecraft' para o PS3 sai em 16 de maio nos EUA (Foto: Divulgação/Mojang)

A versão para PlayStation 3 de "Minecraft" em disco será lançada nos Estados Unidos em 16 de maio. Os europeus recebem o título dois dias antes.

O game independente que traz um mundo baseado em blocos em que o jogador pode construir o que quiser foi lançado para o console da Sony em dezembro de 2013 em versão digital, adquirida por meio de download. Desde então foram vendidas 1,5 milhão de cópias na plataforma.

A versão em disco do game trará todo o conteúdo já lançado para a versão digital até a atualização 14, disponibilizada em março. A atualização 15 ainda não está disponível no PS3.

Além do PC, onde o game é mais popular e já teve 35 milhões de cópias comercializadas, "Minecraft está no Xbox 360, onde já vendeu mais de 12 milhões de unidades desde o seu lançamento em 2012. As versões para smartphones e tablets do título para iOS e Android somam 21 milhões de cópias vendidas.

A Mojang, criadora do game, trabalha em versões para o PlayStation 4 e para o portátil PlayStation Vita, mas ainda não há previsão de lançamento.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

WHATSAPP: O APLICATIVO GRATUITO DE MENSAGENS DE MAIOR SUCESSO ENTRE OS USUÁRIOS DE SMARTPHONES


DESCUBRA COMO FAZER TUDO COM ALGUMAS DICAS E TUTORIAIS

Mensageiro instantâneo móvel mais popular do momento, o WhatsApp é uma plataforma de comunicação que não para de crescer no Brasil e no mundo. Com versões tanto para iOS como para Android, BlackBerry, Windows Phone e até Symbian, o aplicativo virou um verdadeiro sucesso entre usuários de smartphones a partir de 2012. Bastante prático e amigável para o usuário, o WhatsApp é totalmente gratuito e dá ao membro a opção de enviar não apenas mensagens de texto como arquivos multimídia aos contatos que também tenham o aplicativo instalado. Após sua popularização, ele está em boa parte dos chamados telefones inteligentes do Brasil.

Faça o download da versão mais atualizada do Whatsapp para o seu smartphone através do play store (android) ou App Store (Apple). A comunicação gratuita e recheada de opções, como emoticons e criação de bate-papo em grupo, é um atrativo e tanto. Por isso, desde que começou a fazer sucesso, no mês de abril de 2012, até agosto, ou seja, em apenas quatro meses, cresceu de 2 bilhões de mensagens de texto por dia para 10 bilhões.

O aplicativo vem batendo recordes de mensagens trocadas chegando a 18 bilhões. Tanto sucesso, com sua enorme base de milhões de usuários, fez com que o WhatsApp fosse comprado pelo FACEBOOK. Se você já tem o WhatsApp no celular, mas quer aprender alguns truques, ou se ainda é uma das pessoas que só ouvem os amigos falarem do aplicativo, porém não sabe como instalá-lo no seu celular e usá-lo aqui vai algumas dicas para iniciar ou aumentar a experiência do usuário no aplicativo. Confira!

Criação de Conversas em grupo

O WhatsApp para Android oferece uma variedade de comandos acessíveis por meio de um simples toque no botão de menu do seu celular. No Galaxy S3, por exemplo, o toque no botão do lado de esquerdo do smartphone abre uma guia com diversas opções. Uma das principais é a criação de um bate-papo em grupo. Basta tocar em “novo grupo” e as opções de dar um nome e adicionar um ícone a ele serão exibidas. Clique em avançar e depois adicione as pessoas que você deseja incluir. Depois, envie uma mensagem para elas e o chat será exibido normalmente na página principal do seu aplicativo.

Menu acessível por botão do telefone oferece diversas opções (Foto: Thiago Barros/TechTudo)
Menu acessível por botão do telefone oferece diversas opções (Foto: Thiago Barros/TechTudo)

Bloqueio e desbloqueio de contatos

Outra opção exibida neste menu é a aba “configurações”. Nesta janela, você tem acesso a sete sub-menus. Toque em “contatos” para bloquear ou desbloquear um amigo, enviar convites do Whatsapp para alguém e selecionar a ativação da exibição de todos os seus contatos, mesmo os bloqueados, na lista. Para bloquear algum contato, toque na lista dos bloqueados, que deve estar sem nenhum nome, e selecione-o. Para desbloqueá-lo, vá ao mesmo local e retire-o de lá.

Aba de configurações permite acesso à opções de contatos (Foto: Thiago Barros/TechTudo)
 Aba de configurações permite acesso à opções de contatos (Foto: Thiago Barros/TechTudo)
 
Edição de configurações de notificações
 
Ainda nas configurações, é possível também configurar as notificações do WhatsApp, um recurso bastante útil. Basta ir à aba “notificações” para desativar os sons das conversas, selecionar sons de notificação, optar por receber notificações pop-up e alertas vibratórios, além de escolher a cor com que a luz de notificação deve piscar ao receber mensagens. Configurando estas opções, você nunca mais terá que conviver com alertas inesperados em suas conversas no WhatsApp.
 
É possível alterar diversas opções de notificação do WhatsApp (Foto: Thiago Barros/TechTudo)
É possível alterar diversas opções de notificação do WhatsApp (Foto: Thiago Barros/TechTudo)
 
Alteração de status
 
O menu configurações ainda oferece outra dica importante: a atualização de seu status no WhatsApp. Não é porque você tem o programa instalado no seu celular que está ali, sempre disponível para conversar, não é mesmo? Por isso, você pode mudar a forma que deseja que seu nome seja exibido para os amigos. Há opções pré-definidas, como “na escola”, “no trabalho” e “a bateria está muito fraca”, além de um retângulo branco na parte superior onde é possível escrever sua própria mensagem. Escolha a sua preferida para aqueles momentos em que não quiser conversar.
 
Atualização de status é fundamental no WhatsApp (Foto: Thiago Barros/TechTudo)
Atualização de status é fundamental no WhatsApp (Foto: Thiago Barros/TechTudo)
 
Utilização de emoticons no bate-papo
 
Na janela de bate-papo, também é possível realizar alguns “pequenos truques” para que o seu WhatsApp fique mais divertido. Quando abrir uma conversa com alguém, note que há uma carinha do lado esquerdo inferior da tela. Toque no smile para abrir uma coleção dos emoticons que você pode enviar no bate-papo. As opções são muitas e basta selecionar.
 
Emoticons podem ser enviados em qualquer chat (Foto: Thiago Barros/TechTudo)
 
Envio de conteúdo multimídia
 
Ainda na janela de bate-papo, note que há um outro ícone na parte superior direita. Toque nele e perceba que é aberto um menu com as opções de compartilhamento de conteúdo multimídia. É possível enviar uma foto de sua galeria, tirar foto com a câmera do celular, mandar um vídeo gravado, gravar uma mensagem de áudio, compartilhar localização e até mesmo enviar dados de um contato de sua agenda. Basta somente selecionar a sua opção preferida para tornar a conversa muito mais interessante.
 
Enviar conteúdo multimídia é um recurso interessante do WhatsApp (Foto: Thiago Barros/TechTudo)
Enviar conteúdo multimídia é um recurso interessante do WhatsApp (Foto: Thiago Barros/TechTudo)
 
Fonte: Thiago Barros Para o TechTudo

sexta-feira, 4 de abril de 2014

QUEM SÃO OS ATORES POR TRÁS DAS MÁSCARAS DOS PERSONAGENS FAMOSOS DO CINEMA

28 de novembro de 2013 por Marcelo Alves

Máscara




 


                 

 

Todos nos já tivemos a curiosidade de saber quem está por trás daquela máscara, do personagem daquele filme no cinema.
Para matar a sua curiosidade, revelou-se os bastidores de Hollywood e descobriu-se os segredos desses personagens. É como podemos dizer: "A máscara caiu".
 Por trás da máscara
Por trás da máscara
Por trás da máscara
Por trás da máscara
Por trás da máscara
Por trás da máscara
Por trás da máscara
Por trás da máscara
Por trás da máscara
Por trás da máscara
Por trás da máscara
Por trás da máscara
Por trás da máscara
Por trás da máscara
Por trás da máscara
Por trás da máscara
Por trás da máscara
Por trás da máscara
Por trás da máscara
Por trás da máscara
Por trás da máscara
Por trás da máscara
Por trás da máscara
Por trás da máscara
Por trás da máscara
Por trás da máscara
Por trás da máscara
Fonte: Rockntech

quinta-feira, 3 de abril de 2014

CANADENSE DECIDE PASSAR A QUARESMA SE ALIMENTANDO DE CERVEJA

Chris Schryer chamou a atenção da mídia internacional por ter resolvido passar o período de maneira inusitada

  
 
Fonte da imagem: Reprodução/Thrillist
 
A quaresma é um momento importante para os cristãos. Nesse período, muitos costumam fazer alguns sacrifícios para se preparar espiritualmente para a Páscoa. Então é comum encontrar pessoas que nessa época do ano abandonam alguns hábitos e deixam de ingerir certos alimentos – como carne vermelha, chocolate ou bebidas alcoólicas.
 
Mas aparentemente, a penitência que Chris Schryer – que é anglicano – escolheu para passar a quaresma não havia sido realizada até então. Durante 40 dias e 40 noites, o canadense se propôs a abandonar qualquer alimento sólido e viver basicamente de cerveja.
 
Curiosamente, Schryer é especialista em cervejas, mas quem imagina que ele tenha encontrado um jeito de se divertir em vez de pagar sua penitência, está enganado. Antes do início do período santo, o canadense se preparou para o desafio e, inclusive, contou com a ajuda de uma cervejaria de Toronto, que criou um rótulo especialmente para ele.
De acordo com o site Thrillist, a Amsterdam Brewing Co. desenvolveu um tipo de doppelbock chamado “Brewmaster`s Tithe”, que tem mais calorias e nutrientes do que outras cervejas. Ainda, a empresa adicionou aveia – um ingrediente relativamente incomum na fabricação de cervejas – para que fortificar a bebida.
 
 
Fonte da imagem: Reprodução/National Post
 
Sua rotina consiste em tomar uma garrafa no café da manhã, outra no almoço e mais uma no jantar. Para se manter hidratado e não ficar alcoolizado, Schryer alterna a ingestão de cerveja com suco de frutas, chás de ervas e água. Ele também está ingerindo um polivitamínico para evitar problemas de saúde nesse período. De qualquer maneira, os alimentos sólidos estão totalmente excluídos de sua dieta até o fim da quaresma.
Schryer explicou que se propôs a fazer tudo isso porque deseja buscar seu crescimento espiritual. O site Newser ainda lembra que o canadense tem compartilhado sua jornada durante esses 40 dias em seu blog pessoal (em inglês): “Sem ser dramático, isso definitivamente não é divertido; é desafiador. Cada refeição é um desafio”.
 
 Fonte: Toronto Beer Blog Thrillist Newser CTV News National Post