quinta-feira, 10 de julho de 2014

Festival tem corrida e até concurso de dança para peladões na Dinamarca

Participantes do festival de música de Roskilde, na Dinamarca, tiraram as roupas e participaram de eventos curiosos como vieram ao mundo, em provas realizada durante o evento.


A "Naked Run" (corrida nua, em tradução livre), atraiu diversos participantes, tanto homens quanto mulheres, e todos correram sem roupa pelo gramado, na área próxima de onde ocorriam os shows.


No mesmo evento, ocorreu também um concurso de dança para pessoas sem roupa, que tinha como prêmio um ingresso para outros festivais de música que acontecerão no país.



 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Participantes correm nus durante prova realizada no festival de música de Roskilde, na Dinamarca (Foto: Jonas Skovbjerg Fogh, Scanpix Denmark/AFP)



 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Evento de música na Dinamarca também contou com concurso de dança para participantes sem roupa (Foto: Jens Noergaard Larsent, Scanpix Denmark/AFP)


View the original article here

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Uruguaio é preso nos EUA após visto vencer por apenas 30 minutos

Um uruguaio que passou seis meses viajando pelos EUA foi preso em Tacoma, em Washington, após apresentar seu visto que havia vencido há 30 minutos.


Diego Simonassi tentava entrar no Canadá quando foi recusado em Peach Arch, onde os dois países fazem fronteira, por não ter um visto válido para cruzar até a outra nação.



Diego Simonassi foi preso após agentes constatarem que seu visto estava vencido havia 30 minutos (Foto: Reprodução/Facebook/Komo News)


Às 0h30, Simonassi voltou e pediu ajuda para ao Serviço de Imigração e Controle de Alfândega dos EUA e, em vez de resolverem a situação, os agentes prenderam o uruguaio, e o levaram para o Centro de Detenção Northwest, na cidade de Tacoma, onde permanece detido.


Steve Tanjo, advogado que atua no setor de imigração, definiu a situação como “ridícula” em entrevista à emissora de TV “KOMO”.


A audiência para estabelecimento de fiança está marcada para daqui duas semanas, e a data da apelação para que o caso seja arquivado ainda não foi definida.


View the original article here

Uso intenso do Twitter pode causar problemas no casamento, diz estudo

O uso exagerado do Twitter pode causar gerar bem mais do que apenas conflitos entre os casais, revelou um estudo divulgado nos Estados Unidos nesta quinta-feira (3). Pesquisas anteriores já mostravam como o Facebook podia impactar no casamento e relacionamentos afetivos.

Publicado na revista especializada "Cyberpsychology, Behavior and Social Networking", o estudo mostra que "o uso ativo do Twitter pode gerar muitos conflitos entre casais vinculados à rede social, o que a longo prazo pode levar à infidelidade, à separação e ao divórcio".

O autor da pesquisa, Russell Clayton, da Universidade do Missouri, afirma que a descoberta se soma ao grande número de evidências sobre o lado obscuro das redes sociais e de seu papel nas relações interpessoais. Outro estudo de Clayton, publicado na mesma revista no ano passado, revelou que o uso excessivo de Facebook tinha consequências negativas nos relacionamentos afetivos.

A editora-chefe da revista, Brenda Wiederhold, afirmou que essas pesquisas ressaltam a necessidade de reforçar o estudo do impacto do uso das redes sociais. "Como as pesquisas sobre as redes sociais ainda estão engatinhando, não sabemos se outros meios, como o Instagram, por exemplo, também podem ter um impacto negativo nas relações humanas", escreveu em um comunicado.

Para o estudo sobre o Twitter, os pesquisadores entrevistaram 581 usuários do microblog. As perguntas questionavam sobre a frequência com que usavam a rede social e o tipo de conflito que os usuários enfrentavam com seus parceiros por causa do uso do microblog.

Clayton concluiu que, quanto mais ativo é o usuário do Twitter, maiores as chances de haver conflitos com o companheiro ou companheira por causa da rede social. "Com base nas descobertas dos dois estudos, tanto o Twitter quanto o Facebook têm efeitos nocivos nos casais", escreveu Clayton.


View the original article here

Fase de testes 'beta' de 'Destiny' começa em 17 de julho no PS3 e PS4

Fase de testes 'beta' de 'Destiny' começa em 17 de julho no PS3 e PS4


Xbox One e Xbox 360 ganham acesso pouco depois, em 23 de julho.
Novo game da Bungie, de 'Halo', tem cara de MMO e usa sempre a internet.


A fase de testes "beta" de "Destiny", game de tiro on-line dos mesmos criadores de "Halo", será aberta em 17 de julho para PlayStation 4 e PS3, informou a produtora Activision. O Xbox One e o Xbox 360 ganham acesso pouco depois, em 23 de julho. A etapa é exclusiva dos compradores da pré-venda do jogo e tem como objetivo obter sugestões de melhorias e correções de erros. Assista ao trailer acima.


Até o momento, no entanto, o Brasil só verá o "beta" de "Destiny" pelas plataformas da Sony. Isso porque, segundo a Activision, a Microsoft ainda não está fazendo a pré-venda on-line do game no país pela loja do Xbox.


A produtora também anunciou o passe de temporada de "Destiny", pacote pelo qual os jogadores poderão comprar todo o conteúdo adicional do game por um preço especial. As expansões se chamam "The Dark Bellow" e "House of Wolves" e serão exclusivas do PS3 e PS4 até 2015. O passe custará R$ 71.


"Destiny" segue os passos de "Halo" e é um game de tiro em primeira pessoa (quando a câmera do jogo acompanha a perspectiva do personagem). Mas ao contrário da saga de Master Chief, o novo título da Bungie mistura elementos de ficção científica e fantasia e é ambientado em um mundo on-line interativo, que funde as campanhas para um jogador às áreas competitivas multiplayer. Algo como um MMO, como Chris Alderson, designer de personagens da Bungie, afirmou em entrevista ao G1 durante a feira Brasil Game Show (BGS) 2013.


Por conta disso, o jogo exige uma conexão permanente à internet, o que pode desagradar os gamers brasileiros que não ligam seus videogames à rede ou não contam com uma conexão exclusiva para os mesmos.


O game, o primeiro trabalho da Bungie após deixar a Microsoft, será lançado em 9 de setembro para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.


Fase 'beta' de 'Destiny' começa primeiro no PS4 e no PS3, em 17 de julho (Foto: Divulgação/Activision)


Fase 'beta' de 'Destiny' começa primeiro no PS4 e no PS3, em 17 de julho (Foto: Divulgação/Activision)


 


View the original article here